Trocas e Devoluções

Política de Trocas

 

A Perfume e cia, para atender com maior satisfação criou uma Política de Troca e Devolução fundamentada no Código de Defesa do Consumidor e buscando garantir a solução de uma intercorrência no processo de venda, caso ela surja..

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, respeitando os prazos legais (sete (7) dias corridos a partir do recebimento) do produto.

Produto devolvido sem expressa comunicação a central de atendimento, que extrapole o prazo l ou com ausência de itens que o acompanhem, ou  fora da embalagem original será reenviado ao remetente sem consulta prévia.

A empresa, se reserva ao direito de realizar a troca, de produtos adquiridos no site www.perfumecia.com, através do seu próprio site.

 

 

Fique atento!

Os produtos comercializados em nossa loja, não sofrem qualquer modificação, em nossa Central de Distribuição. Se faz imprescindível que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega.

 

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Produto avariado
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Pedido Cancelado;
  • Produto em desacordo com o pedido solicitado no site.

 

.

Em caso de Desistência da compra :

  • Para exercer o direito de desistência, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento disponibilizada no site perfumecia.com, em até 7 dias, contados da data de recebimento do produto. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, deve estar em perfeitas condições, ser devolvido em sua embalagem original lacrado, juntamente com os itens ou acessórios que o acompanhem, inclusive os brindes se houver, é indispensável o envio do documento que acompanha o produto.
  • Em caso desistência, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) ou cancelado(s), somando-se o valor do frete, desde que o produto não tenha sido enviado, caso contrário o valor do frete será descontado no momento do estorno. A restituição de valores somente será processada após o recebimento e análise das condições do produto em nossa Central de Distribuição, o estorno mediante compra por cartão de crédito ocorrerá em até 2 faturas subsequentes, o estorno da compra mediante boleto bancário ocorrerá em conta corrente em até 15 dias. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

Em caso de Troca por defeito do Produto:

  • Em caso de solicitação de trocas por defeitos, deverá haver prévia comunicação a central de atendimento disponibilizada no site perfumecia.com,, respeitando se o prazo não superior a sete  (7) dias,  o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, com os itens ou acessórios que o acompanhem, inclusive os brindes se houver, e  do documento que guia o produto, sendo obrigatório enviar um breve relatório sobre o defeito apresentado no produto que justifique a troca, para  o  e-mail perfumeeciabymabi@gmail.com.
  • O prazo para que a empresa finalize a solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria na Central de Distribuição; onde será feita a análise do produto.

 

 

Resultado que constante o defeito do produto:

 

O cliente receberá no endereço escolhido na data da compra, sem custos adicionais, a substituição do produto, exceto quando, houver impossibilidade envio do produto por descontinuidade na fabricação. Optando o cliente  por outro produto com valor superior, deverá a diferença ser paga, na forma de pagamento previamente ajustada com a central de atendimento wwww.perfumecia.com.

  • Na ausência do mesmo produto em estoque, poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes em nossos estoques, respeitando o limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, da forma ajustada com a central de atendimento, ficando pendente o envio do produto até a confirmação do pagamento da diferença que houver.

 

Resultado negativo de defeito do produto:

 

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Deterioração em decorrência do uso.

 

ATENÇÃO: Os produtos encaminhados fora das especificações acima, que não apresentem defeitos alegados, serão automaticamente devolvidos ao remetente.

 

 

Prazos:

 

 

O prazo para a realização da análise que confirmem ou não o defeito de fabricação se realizará em até 30 dias.

 

O prazo para devolução de valores, dependerá da forma de pagamento feita a empresa, . A restituição de valores somente será processada após o recebimento e análise das condições do produto em nossa Central de Distribuição, o estorno mediante compra por cartão de crédito ocorrerá em até 2 faturas subsequentes, o estorno da compra mediante boleto bancário ocorrerá em conta corrente em até 15 dias. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.